Em um mundo cada vez mais consciente do meio ambiente, o Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD da Ford emerge como uma solução sustentável. Com seu câmbio Automático, capacidade para 5 e uma potência 200 cv que promove a eficiência de combustível, este carro é ideal para os eco-conscientes que não querem renunciar ao desempenho por responsabilidade ambiental.
O Ranger é exemplar em sua classe, oferecendo um equilíbrio perfeito entre eficiência energética e praticidade. Ele não apenas reduz a pegada de carbono, mas também mantém um alto nível de conforto e segurança para todos a bordo.
Optar por este carro usado significa fazer uma escolha que beneficia tanto o motorista quanto o planeta. Graças à sua construção durável e à tecnologia avançada, ele permanece uma escolha confiável e sustentável no mercado de usados.
O Ranger prova que é possível ser ambientalmente responsável sem sacrificar a qualidade ou o estilo. Este veículo é uma opção atraente para quem busca combinar sustentabilidade com eficiência, marcando um passo importante em direção a um futuro mais verde.
Ficha Técnica: Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD
Geral
- Ano: 2017
- Marca: Ford
- Carro: Ranger
- Versão / Modelo: XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD
- Combustível: Diesel
- Categoria: Picape
- Origem: Nacional
- Porte: Médio
- Portas: 4
- Ocupantes: 5
- Geração: 2
Motor
- Instalação: Dianteiro
- Posição: Longitudinal
- Aspiração: Turbocompressor
- Alimentação: Injeção direta de combustível
- Cilindrada: 3.198 cc
- Cilindros: 4, em linha
- Válvulas por cilindro: 4
- Comando de válvulas: Duplo, no cabeçote
- Acionamento: Corrente
- Variação do comando: não variável
- Potência máx. (CV): 200 @ 3.000 rpm
- Torque máx. (kgfm): 47,9 @ 1.750 rpm
- Potência específica: 62,5 cv/litro
- Torque específico: 15 kgfm/litro
- Taxa de compressão: 15,5: 1
- Rel. peso/potência: 10,8 kg/cv
- Rel. peso/torque: 45,3 kg/kgfm
- Curso dos pistões: 100,7 mm
- Diâmetro dos cilindros: 89,9 mm
- Tuchos: Mecânicos
- Código do motor: Duratorq
Transmissão
- Câmbio: Automático
- Marchas: 6
- Acoplamento: Conversor de torque
- Tração: Integral temporária
- Código do câmbio: Getrag 6R80
Desempenho
- Acel. 0 a 100 km/h: 11,6 seg
- Velocidade máxima: 180 km/h
Consumo e Autonomia
- Cidade em km/l: 8,3
- Estrada em km/l: 9,5
- Autonomia em km: 760
Suspensão
- Dianteira: Independente, braços sobrepostos
- Traseira: Eixo rígido
- Elemento elástico: Feixe de molas semi elípticas
Freios
- Dianteira: Disco ventilado
- Traseira: Tambor
Direção
- Assistência: Elétrica
- Diâmetro de giro: 12,2 m
Pneus
- Dianteira: 265/65 R17
- Traseira: 265/65 R17
- Altura do flanco: 172 mm
- Estepe: 265/65 R17
Aerodinâmica e Design
- Área frontal: informação não disponível
- Coef. aerodinâmico: informação não disponível
Dimensões e Medidas
- Comprimento: 5.354 mm
- Altura: 1.815 mm
- Largura: 1.860 mm
- Entre eixos: 3.220 mm
- Bitola dianteira: 1.560 mm
- Bitola traseira: 1.560 mm
- Vão livre do solo: 232 mm
Peso e Capacidade
- Peso: 2.168 kg
- Caçamba: 1.180 litros
- Carga útil: 1.032 kg
- Tanque combustível: 80 litros
Preço Aproximado do Ford Ranger 2017
- Preço aproximado do xls 2.5 16v 4×2 cd flex 2017: R$ 103.144
- Preço aproximado do xlt 2.5 16v 4×2 cd flex 2017: R$ 111.640
- Preço aproximado do limited 2.5 16v 4×2 cd flex 2017: R$ 117.215
- Preço aproximado do xlt 3.2 20v 4×4 cd diesel aut. 2017: R$ 139.143
- Preço aproximado do limited 3.2 4×4 cd diesel aut. 2017: R$ 144.213
- Preço aproximado do tropivan 3.2 20v 4×4 tb diesel 2017: R$ 140.220
- Preço aproximado do tropivan 3.2 20v 4×4 tb dies.aut. 2017: R$ 148.687
- Preço aproximado do tropivan 2.5 16v 4×2 flex 2017: R$ 121.204
- Preço aproximado do tropicab 2.5 16v 4×2 flex 2017: R$ 98.514
- Preço aproximado do xls 2.2 4×4 cd diesel mec. 2017: R$ 120.499
- Preço aproximado do xls 2.2 4×4 cd diesel aut. 2017: R$ 124.960
Desvendando os Mistérios: Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD Usado vs. Seminovo
Ao adentrar o universo automotivo em busca do seu próximo veículo, é vital compreender a distinção entre carros usados e seminovos. No caso específico do Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD , essa decisão torna-se ainda mais intrigante. Vamos explorar as nuances, considerando não apenas o histórico do veículo, mas também fatores específicos como Picape, Ford, Automático, e 5.
Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD Usado:
Para os entusiastas que valorizam a história e a singularidade, um Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD usado pode oferecer uma experiência única. Carregado com a rica narrativa de seus anos anteriores, este veículo pode ser um tesouro para quem aprecia o caráter. Seja um Picape com câmbio Automático ou um Ford com espaço para 5, a busca por um Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD usado é uma jornada de descobertas.
Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD Seminovo:
Para aqueles que buscam uma combinação de modernidade e confiabilidade, o Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD seminovo entra em cena. Com menos quilômetros no hodômetro e talvez até mesmo uma garantia de fábrica, esta opção oferece uma experiência mais contemporânea. Seja um elegante Picape com câmbio Automático ou um potente Ford com capacidade para 5, o Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD seminovo promete o melhor dos dois mundos.
Diferenças Além do Histórico:
- Estilo e Desempenho: Um Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD usado pode ter uma estética única, enquanto um seminovo oferece as últimas inovações de estilo e desempenho.
- Tecnologia: Seja um Ford com sistemas de entretenimento avançados ou um Picape equipado com assistência de direção, a tecnologia varia entre os dois.
- Custo e Benefício: Enquanto o Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD usado pode ser mais acessível, o seminovo muitas vezes oferece garantias e características mais modernas.
Ao considerar o Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD que reflete sua personalidade, é crucial ponderar sobre estas diferenças. Seja ele um Picape espaçoso com câmbio Automático ou um Ford ágil com capacidade para 5, a escolha é uma expressão do seu estilo de vida e preferências.
Vale a pena?
Ao fim desta exploração entre Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD usado e seminovo, resta a certeza de que ambos têm seu charme único. Seja seduzido pela história de um Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD usado ou cativado pela modernidade de um seminovo, a decisão é tão individual quanto a estrada à frente. Que a busca pelo seu Ford Ranger XLT 3.2 Turbo 4×4 AT CD perfeito seja tão emocionante quanto a própria jornada.