Honda Fit LX 1.5 AT 2017: Preço, Consumo, Desempenho e Ficha Técnica

Ao contemplar o espectro de carros usados, o Honda Fit LX 1.5 AT se sobressai na categoria hatch, um emblema da Honda. Provido de um câmbio Automático CVT, lugar para 5 e força de 116(E)/115(G) cv HP, ele é um paradigma de funcionalidade e vigor.
Publicado em Honda dia 7/03/2024 por Alan Corrêa

Imerso no mundo dos carros seminovos, destaca-se o Honda Fit LX 1.5 AT , um exemplar notável da hatch, graças à expertise da Honda. Armado com uma transmissão Automático CVT, capaz de hospedar 5 e um motor de 116(E)/115(G) cv HP, ele é a definição viva de eficiência e potência.

O Fit emerge como a escolha de quem deseja navegar a vida urbana com eficiência e estilo, com uma performance de consumo de combustível excepcional e uma versatilidade de espaço que atende tanto ao uso diário quanto aos passeios de fim de semana. Sua flexibilidade para ajustar o layout interno enfatiza sua superioridade adaptativa.

Investir em um Fit usado é apostar em um veículo que permanece na vanguarda da tecnologia e segurança. A Honda certifica que este modelo preserva seu status no mercado de segunda mão, entregando uma combinação inigualável de design moderno, eficiência e segurança.

Ficha Técnica: Honda Fit LX 1.5 AT

Geral

  • Ano: 2017
  • Marca: Honda
  • Carro: Fit
  • Versão / Modelo: LX 1.5 AT
  • Combustível: Flex – Etanol e/ou Gasolina
  • Categoria: hatch
  • Origem: Nacional
  • Porte:
  • Portas: 4
  • Ocupantes: 5
  • Geração: 3

Motor

  • Instalação:  Dianteiro
  • Posição:  Transversal
  • Aspiração:  Natural
  • Alimentação:  Injeção eletrônica multiponto
  • Cilindrada:  1.497 cc
  • Cilindros:  4, em linha
  • Válvulas por cilindro:  4
  • Comando de válvulas:  Único, no cabeçote, corrente
  • Variação do comando:  Ciclo de admissão
  • Potência máxima em CV:  116 (E) / 115 (G) @ 6.000 rpm
  • Torque máximo em kgfm:  15,3 (E) / 15,2 (G) @ 4.800 rpm
  • Potência específica:  77,5 cv/litro
  • Torque específico:  10,2 kgfm/litro
  • Taxa de compressão:  11,4: 1
  • Rel. peso/potência:  9,3 kg/cv
  • Rel. peso/torque:  70,6 kg/kgfm
  • Curso dos pistões:  89,4 mm
  • Diâmetro dos cilindros:  73 mm
  • Tuchos:  Mecânicos
  • Código do motor:  L15A

Transmissão

  • Câmbio:  Automático CVT
  • Marchas:  7
  • Acoplamento:  Conversor de torque
  • Tração:  Dianteira
  • Código do câmbio:  informação não disponível

Desempenho

  • Acel. 0 a 100 km/h:  12 seg
  • Velocidade máxima:  172 km/h

Consumo e Autonomia

  • Cidade em km/l:  8,3 (E) / 12,3 (G)
  • Estrada em km/l:  9,9 (E) / 14,1 (G)
  • Autonomia em km:  446 (E) / 635 (G)

Suspensão

  • Dianteira:  Independente, McPherson
  • Traseira:  Eixo de torção
  • Elemento elástico:  Mola helicoidal

Freios

  • Dianteira:  Disco ventilado
  • Traseira:  Tambor

Direção

  • Assistência:  Elétrica
  • Diâmetro de giro:  10,3 m

Pneus

  • Dianteira:  185/60 R15
  • Traseira:  185/60 R15
  • Altura do flanco:  111 mm

Aerodinâmica e Design

  • Área frontal:  informação não disponível
  • Coef. aerodinâmico:  informação não disponível

Dimensões e Medidas

  • Comprimento:  3.997 mm
  • Altura:  1.535 mm
  • Largura:  1.695 mm
  • Entre eixos:  2.530 mm
  • Bitola dianteira:  1.482 mm
  • Bitola traseira:  1.472 mm
  • Vão livre do solo:  145 mm

Peso e Capacidade

  • Peso:  1.080 kg
  • Porta-malas:  363 litros
  • Carga útil:  440 kg
  • Tanque combustível:  45 litros

Preço Aproximado do Honda Fit 2017

  • Preço aproximado do exs 1.5 flexflexone 16v 5p aut. 2017: R$ 68.536
  • Preço aproximado do exl 1.5 flexflexone 16v 5p aut 2017: R$ 71.142
  • Preço aproximado do lx 1.5 flexone 16v 5p mec. 2017: R$ 67.106
  • Preço aproximado do lx 1.5 flexone 16v 5p aut. 2017: R$ 67.039
  • Preço aproximado do dx 1.5 flexone 16v 5p aut. 2017: R$ 65.251
  • Preço aproximado do dx 1.5 flexone 16v 5p mec. 2017: R$ 63.630

Decifrando as Diferenças entre Carros Usados e Seminovos: Explorando o Honda Fit LX 1.5 AT

Ao aventurar-se na jornada de adquirir um novo veículo, é imprescindível compreender as nuances entre carros usados e seminovos, especialmente quando se trata do Honda Fit LX 1.5 AT . Vamos desvendar essas distinções e analisar como elas influenciam sua decisão de compra neste contexto de mercado dinâmico.

Carros Usados:

Os carros usados são como livros antigos, repletos de histórias e experiências. Quando falamos do Honda Fit LX 1.5 AT , um modelo usado pode ter atravessado diversas aventuras nas estradas do país. Seja um sedã, hatch ou SUV, um Fit usado pode oferecer uma mistura única de charme e confiabilidade. E, claro, dependendo da Honda e do Automático CVT, ele pode proporcionar uma viagem emocionante para até 5 ocupantes.

Carros Seminovos:

Por outro lado, os carros seminovos representam o equilíbrio entre o passado e o presente. Um Honda Fit LX 1.5 AT seminovo, com sua relativa juventude e modernidade, pode oferecer a promessa de uma jornada suave e sem complicações. Com menos quilômetros rodados, uma garantia estendida e uma tecnologia mais atualizada, um carro seminovo pode ser a escolha ideal para quem busca conforto e confiabilidade. Além disso, dependendo da Honda e do Automático CVT, ele pode ser adaptado para atender às necessidades de até 5 passageiros.

Fatores Decisivos:

  • História vs. Garantia: Enquanto os carros usados contam com uma história rica, os seminovos oferecem garantias adicionais para uma experiência tranquila.
  • Preço vs. Modernidade: Carros usados podem ser mais econômicos, enquanto os seminovos oferecem tecnologia mais recente a um custo um pouco mais alto.
  • Personalidade vs. Conforto: Um carro usado pode ter mais personalidade e charme, enquanto um seminovo pode proporcionar um conforto moderno e confiável.

Ao ponderar entre um Honda Fit LX 1.5 AT usado e seminovo, é vital considerar suas prioridades, orçamento e estilo de vida. Seja qual for a sua escolha, tanto um carro usado quanto um seminovo podem oferecer uma jornada emocionante e satisfatória no mundo automotivo.

Honda Fit  LX 1.5 AT  2017: Preço, Consumo, Desempenho e Ficha Técnica

*Com informações do MercadoLivre e Wikipedia.